quinta-feira, 10 de junho de 2010

Evolução do desafio #11

Hoje foi feriado e aproveitei para fazer caça submarina. Dia para esquecer :( logo na altura que o meu amigo de mergulho acerta num charuteiro, o meu arpão fica preso a meio de 2 quebra-mares (acertei numa taínha mas o arpão entalou-se) e ainda tive 5 minutos para o tirar de lá...já sem a taínha (ainda bem que só estava a 5 metros de profundidade). Demorou tanto porque não conseguia entrar no buraco. Resultado: o charuteiro conseguiu safar-se do arpão e o cardume desapareceu :(( A técnica de apanhar charuteiros é nunca tirar da água o caçado, pois assim o cardume fica a nadar aos círculos à volta desse "amigo". Com 2 pessoas, ou 2 armas é o ideal, pois enquanto 1 caça, o outro manda o peixe para a bóia e assim sucessivamente :)

Em relação ao poker, apenas joguei 1 hora. Em cash perdi $10 (downswing terrível) e SNG fiquei em 2º  num em que perco a mão final com flush para full house (no river...como sempre) e 3 na bolha (incrível!!!!).

Resultados
iPoker: $79,92
PartyGaming: -$36,25
TOTAL: $43,67

OBJECTIVO: $50+$50

Início do desafio: 30.Maio.2010

3 comentários:

  1. cheira-me que te devias dedicar apenas aos sits, que pelos vistos e onde tens tido melhores resultados:)

    variar entre sits e cash é complicado e depois levas "vicios" duma vertente para a outra, dificultando a evolucao.

    vamosssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. O problema foi ter jogado os últimos dias limite acima...nos limites que estava jogando antes estava ganhando...vou voltar aos limites anteriores e recuperar.

    A chatice na party, é que os SNG é só donks com sorte e segundo o HM fico bubble 85%.

    ResponderEliminar
  3. mais uma razao para jogares sits na party em vez de cash, a variancia quando mudar certamente te trara resultados melhores e as bubbles darao lugar a 1s lugares:)

    de qualquer modo nao a nada como pedires ao professor rick artigos e opinioes sobre como jogar na bublle, certamente que tera bons conselhos que podem ajudar

    ResponderEliminar