terça-feira, 1 de junho de 2010

Party Gaming

Aproveitei o registo que tinha feito em tempos na Poker Strategy (se usarem este link e ao se registarem, não se esqueçam de mencionar o angariador (curi0s0). Fui aprovado no teste e ofereceram-me $50 numa sala à escolha. A minha escolha foi a Party Poker da rede party gaming. 
Comecei ontem a jogar os turbos de 0,8+0,20 6max, para o desafio. Há quem diga que as redes ipoker e cake são muito fracas (nível de jogadores), mas na party gaming não ficam atrás, pelo menos nestes micro. Na minha opinião até são mais fracos. É horrível as jogadas dos jogadores e em 90% das vezes têm uma sorte tão grande OMG!!! Também reparei que à noite o nível dos jogadores sobe um pouco. Foi apenas um dia e não posso estar a tirar muitas conclusões. Agora vou ver o que me reserva o resto da semana para poder fazer um balanço mais fiável.
Vou tentar ring e perceber se o nível é tão baixo como nestes SNG.

Sem comentários:

Enviar um comentário