domingo, 27 de junho de 2010

Evolução do desafio #18

Nunca mais tinha escrito nada pois tenho andado meio desiludido e desanimado com as jogadas pouco ortodoxas dos adversários. Esta semana foram muito poucas as vezes que batia para mim, river traidor!!!
Um dos muitos exemplos. Para dizer a verdade, ando com pouca vontade para jogar torneios e com muito mais 'pica' para jogar cash.
Em cash, é outra história. Optei por fazer a estratégia ganhadora e não me saí mal. Contrariamente ao que tinha planeado, sábado optei por jogar outro nível e para espanto meu, o nível dos jogadores é igual ou pior (weeeeeeeeeeeee). Talvez por jogar níveis mais altos, dei-me conta da concentração e pensamentos que estava a ter sobre o jogo. Acho que vou ficar por estes níveis até ver...Os resultados foram muito bons e esta semana espero recuperar no desafio para níveis positivos!

Em relação ao meu joelho, a recuperação avança a olhos vistos e já consigo andar normalmente, o que é excelente, pois quero voltar logo logo a correr e a fazer o que mais gosto sem impedimentos :)
















Resultados


iPoker: SNG e MTT: $5,00
PartyGaming: SNG: -$25,36 cash: -$12,13 = -$37,49
TOTAL: -$32,49

OBJECTIVO: $50+$50

Início do desafio: 30.Maio.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário