segunda-feira, 7 de junho de 2010

Evolução do desafio #8

Hoje foi o dia que joguei mais cash. Joguei 2 mesas ao mesmo tempo e o resultado podia ter sido melhor, se jogasse da mesma maneira que tenho jogado até à data. À noite joguei 2 MTT's, o freeroll de $2,770 na 770 e um MTT $11. No freeroll estive a jogar o meu "A-Game" até fazer uma jogada em que tive pouca sorte e  fui eliminado a 3 posições do dinheiro :( Tinha AK no cut off e depois de um min raise em MP, fiz all in (só tinha 6BB), o jogador do BTN faz all in (ele tinha 16BB) e a minha luta contra AA foi inglória, apesar de aparecer A no flop. De qualquer maneira deu full house para o villan. Pena ter estado 3h para nada :( Apesar de tudo gostei como joguei. Fiquei frustrado por ter perdido a 3 lugares do dinheiro, num field de 1219 jogadores.
No outro MTT, também estive a jogar o meu "A-Game" e foi correndo bem. Estive deep pouco tempo e muitoooooooooo tempo card dead :( Acabei de dar 1 bad beat :) K2 > AT ... grande 2 no flop :) Faltam 30 jogadores e estou em 17º ao fim de 4 horas :) Acabo este post terça...espero que daqui a 1 ou 2 horas :) vamossssssssss
Agora foi a minha vez e perdi AK para QQ. Ainda não foi desta que deu um grande :( mesmo assim deu $75,97 para o 20º lugar, depois de 5 horas de jogo num field de 1013 jogadores. GG me
Este MTT de $11 foi uma excepção, pois foi um bónus que ganhei da sala. Aproveitei  porque já estava há algum tempo para jogar um MTT àquela hora.
Obrigado ao Roger pelo apoio na parte final do torneio, mas para a próxima prefiro falar só com a Cândida. Enquanto estive a falar com ela só tinha premium cards lol

Resultados
iPoker: $80,52
PartyGaming: $4,89
TOTAL: $85,41

OBJECTIVO: $50+$50

Início do desafio: 30.Maio.2010

Sem comentários:

Enviar um comentário