terça-feira, 1 de junho de 2010

Baddd (actualizado)

Só por curiosidade vou por aqui algumas jogadas que perdi ou venci por sorte e também bad beats :)

Isto vem na sequência da minha curiosidade sobre a falta de "sorte" ou se não jogo mesmo nada de Texas Hold'Em :p

Não vou explicar como correram as mãos, pois isto é só para estatística e brincadeira :p

Rede Party Gaming
Levei
AJ < 66 eu tinha par J - bubble
AA < KK - 1ª mão
JJ < 66 - 1ª mão
AQ < KQ - runner runner str8 !!!!
AJ < 58 flush e eu já tinha 2 pares !!!! freeroll mas parecia bingo dada a quantidade de all in lol
55 < KQ K no river (HU) 
99 < A6 freeroll sucks na party lol 
TT < Q8 flush - a qualidade dos jogadores nestes turbos é horrível (Party $1)
Neste dia não joguei tempo suficiente para dar ou levar bad beats :)
JJ < KK - eu tinha trio no flop e no river bate flush para os 2, mas o villan tinha mais alto  
AA < QT !!!!!!!
Rede iPoker
Levei
TJs < 67o
AJ < Q8 - depois de eu ter acertado AJ no flop, o river deu flush para o villan :( mas até acho que joguei mal esta mão 
AK < QQ

Dei
99 > QQ

AT > 88 - villan acerta o set no flop e eu par, depois foi runner runner A e ganhei com full house :D
KT > AQ
33 > AQ - depois de ter batido Q o river foi generoso para mim 
JJ > AQ
K2 > AT

*Vou separar os dias por cores

1 comentário: