sábado, 19 de junho de 2010

Evolução do desafio #16

Como foi Sábado, decidi jogar um MTT que pagasse bastante, neste caso havia um prémio total de $35.000 com buy in de $10+$1 (joguei pois a minha banca permite). Fiz 1 rebuy e 1 addon. No princípio até correu muito bem e as cartas ajudaram imenso. Nos primeiros 12 minutos já estava em 3º lugar e aos 30 minutos em 7º lugar. Depois as cartas esgotaram para mim e só joguei mais 1vez até ao 1º intervalo...baixei para 149º lugar. Depois estive novamente card dead quase 1 hora (quando tinha 2 cartas mais ou menos de jeito era sem posição e em 2 vezes fiz limp, mas tive que foldar antes mesmo de ver o flop, devido aos elevados raises) e na última mão antes do 2º intervalo passei para 430º, num pote de 16k :s o kicker do villan foi superior ao meu...se desse para mim,  passava para os 50 primeiros :( 
Duas jogadas depois ainda fiz double up para 3K e a última mão perdi 77 para KK...
GL next time!

Na party gaming joguei uns turbos e ganhei 1, fiquei em 2º em 2 e em 3º em 2...quanto ao cash, adoptei a táctica que usei no princípio e confirma-se a minha teoria ganhadora. Vou continuar, pois tenho a certeza que irei recuperar o que perdi.

O grande problema destes níveis é que demoram a "fazer" dinheiro e uma pessoa tenta subir de nível jogando da mesma forma e não funciona. É preciso adaptar-se aos novos níveis e isso pode demorar algum tempo e dinheiro, pelo que no meu caso vou primeiro recuperar o que perdi, construir uma banca sólida e só então subir de nível, demore o tempo que demorar!


Resultados

iPoker: SNG e MTT: $28,90
PartyGaming: SNG: -$23,12 cash: -$25,38 = -$48,50
TOTAL: -$19,60

OBJECTIVO: $50+$50

Início do desafio: 30.Maio.2010

1 comentário: