segunda-feira, 7 de junho de 2010

Auto controlo

Esta semana foi excelente para o meu auto controlo. Sou uma pessoa que reage muito a quente e muitas vezes ficava em tilt com as horríveis jogadas dos adversários ou pelas bad beats.
Estive quase a desistir de jogar poker :s
Parei para pensar o que queria do poker e resolvi não só recomeçar com o blog, mas também arranjar um desafio sério.
Esta semana abrandei o ritmo pois jogava muito para subir de nível nas salas e coloquei pouco volume. Mentalizei-me também que as situações de "donkices" nunca vão acabar e o melhor é mesmo aceitar. Quando acontecerem situações do género, o melhor mesmo é esquecer e passar à jogada seguinte. Em último caso é fechar a sala e dar 1 voltinha...
Ao longo da semana, os poucos jogos que fiz, controlei-me a 99,9%, o que para mim é uma vitória! Só esta  bad beat na winner é que soltei um berro de desespero, pois a hipótese de fazer itm com este pote era muito grande (dava no mínimo $45) o que para um freeroll de 10K e 442 jogadores é muito bom :) 

2 comentários:

  1. É das parte mais difíceis do poker de dominar...:)

    ResponderEliminar
  2. Tens razão, o que tens a fazer é isso!
    Não só tu, como todos " nós ", vela que joguei cerca de 150 DON's, e apenas fiquei a lucrar 2$, ao menos estou up no desafio!
    Ate perdi de QQ para 43, JJ para 65, coisas loucas, e que podemos fazer?! Levantar a cabeça e continuar ou sair e ir refrescar-se LOOL
    Abraço e continuações de bom poker!
    http://www.marqorodrigues.blogspot.com/

    ResponderEliminar