terça-feira, 1 de junho de 2010

Evolução do desafio #2

Joguei muito pouco hoje, pois passei o dia com sono (tenho que me deitar mais cedo). Joguei muito bem no SNG que ganhei na ipoker, e acho que hoje estive a jogar o meu 'A-Game'. Experimentei ring na party e runnei bem. Como suspeitava, o nível é fraco, mas a amostra é muitíssimo pequena. Para o fim da semana farei um balanço global.
O Freeroll da Pokernews 1K, correu bem (as 2 primeiras horas e meia estive no top5) até uma tremenda bad beat. Tenho 2 pares no flop AJ e bate o flush no river para o villan...sucks!!!!! Estive a rever a mão e até acho que a joguei mal, mas para a próxima vou jogar melhor :)
A partir daí a "fonte" secou e a última mão perco 2 pares contra 2 pares (mais alto). Pena ter jogado 3h só para ganhar $5 :(

Resultados
iPoker: $17,20
PartyGaming: -$1,07
TOTAL: $16.13
OBJECTIVO: $50+$50

Início do desafio: 30.Maio.2010