segunda-feira, 21 de março de 2011

1/4 Sunday Million e JAPÃO

Esta última semana foi terrível a nível de cash, com a variância a atacar forte e feio. Nada que não se recupere, ainda para mais com a motivação de libertar os bónus na party e manter por mais tempo o estatuto ouro na pokerstrategy :) Nunca joguei tantas mãos de cash num mês como agora e tenho-me sentido muito bem a grindar 9-12 mesas por sessão (ontem abri a 12ª sem o portátil prender muito e senti-me confortável até tirando algumas notas).
Sábado descobri uns satélites maravilhosos para jogar o 1/4 Sunday Million e este fim-de-semana joguei 6 e ganhei 2 entradas. Podia ter sido mais, não fosse perder com JJ, AK e 99 para bad beats em 3 deles...it's poker! Num dos satélites, qualifiquei-me já o torneio principal tinha começado. Joguei com muita paciência e aproveitei as boas mãos. Incrível que não apanhei nenhuma bad beat nem dei nenhuma...coisa rara na pokerstars!!!!!!!! Estive card dead muitooooooooooo tempo, e quando tinha uma boa mão para ir all in, em 3 ou 4 situações recebi call e double up para angariar mais alguns trocos :D As minhas acções na mesa eram respeitadas, mas na última mão estava em MP1 com 66 ou era 99 e fui all in, mas bati em AA da BB :( GG and see u next sunday (o 1/4SM vai passar a se chamar Storm e no próximo Domingo o prize pool vai ser de 1KK gtd) :D 1 palavra de agradecimento ao Ignacio Macia por ter acompanhado esta saga :)
 


Algumas situações curiosas que aconteceram:

Dia 15 e 16...dia 16 só fui AI 1 vez QQ e perdi para JT
Variância FDP

Joguei as 3 primeiras mãos do torneio...99 66 44 e perdi todas  LOL

A exemplo de muitas outras pessoas, fiz a minha doação para as vítimas do Japão. Por cada $1 ou 1€ doado, a pokerstars doa o mesmo valor. Vamos lá ajudar quem precisa mais que nós (procurem em All tournaments "Japan"). Eu já contribui.


1 comentário:

  1. Home Games da Stars:

    SportLisboaBenfica ID 13275 pass: LigaEuropaestanopapo

    SportingClubedePortugal ID 13281 pass: Portugal

    Se quiseres adiciona-te.

    Abraço.

    Yerlow

    ResponderEliminar