sexta-feira, 4 de março de 2011

Mês de Fevereiro

Vem tarde este post, mas a falta de tempo não permitiu mais cedo...
Esta semana além de estar na organização de um torneio de squash, também participo no mesmo (perdi ontem nos oitavos de final), por isso chego tarde a casa e sem vontade de escrever. Já tinha saudades de retomar regularmente a prática do squash, pois foram 16 meses parado devido a lesão. Só fui operado em Junho do ano passado e graças a Deus estou 100% recuperado.
Para a semana também vou retomar os treinos de apneia, pelo que a partir de agora o físico vai melhor exponencialmente :)

A nível de poker, foi um mês em que fiquei EV em cash e um pouco down em sng/mtt (apesar do RB dar sempre uma ajudinha).
Parei de jogar na lock por algum tempo, pois fartei-me de levar tanta bad beat. Ao contrário, na party voltei a grindar 9 mesas e depois de algumas más jogadas e algumas bad beats (mas também dei) fiquei EV(com "sorte", para contrastar). Não percebo a razão de no pc1 a linha ALL IN EV aparecer a verde e no pc2 aparecer a vermelho :s Alguém sabe?
Encontrei a solução:
  1. Close Holdem Manager - Holdem Manager writes data to the following config file on shut-down, so make sure you close Holdem Manager before editing the config file.
  2. Open holdemmanager.config   (C:\Program Files (x86)\RVG Software\Holdem Manager\Config)
  3. Find the following line:ev-graph-color-change-03.jpg
  4. Change this line to:ev-graph-color-change-02.jpg



Neste 2 primeiros meses estou up em cash e EV em sng/mtt.



 Este mês vou voltar a estatuto ouro na pokerstrategy, penso que até terça-feira.
Não tenho planos específicos de jogos. Apenas jogar NL10 e NL25 dependendo do BR que tenho nas salas.
Ontem na pokerstars experimentei jogar 4 torneios fifty50 de $1,11 e fiz 100% ITM. Vou jogar mais alguns para ter a certeza que o field é bem fraco e se der vou grindar nestes SNG para fazer crescer a banca. Também vou jogar os MTT do costume e tentar satélite para os SM.

Boa sorte nas mesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário