terça-feira, 15 de março de 2011

Profissionalismo da Pokerstars

Já era para ter postado há 15dias, mas esqueci-me. O que aconteceu foi que estava registado em 2 torneios na pokerstars e de repente perdi a ligação aos servers da sala. Por acaso até estava deep nos SNG e quando voltei, já tinha perdido muitas fichas, além de ter perdido a dinâmica das mesas. Como o problema não era do meu lado, pois estava jogando noutra sala e utilizando outros recursos da internet, tirei prints e reclamei.
Acho que apenas demoraram 2 ou 3 dias para responder...Se fosse outra sala acontecia o mesmo?!?

>De: PokerStarsSupport [mailto:support@pokerstars.com]
>Enviada: sábado, 26 de Fevereiro de 2011 6:25
>Para: curi0s0
>Assunto: Serviço de Apoio PokerStars - Reembolso Avaliado
>Olá Ricardo,
>Muito obrigada pela sua paciência enquanto o seu pedido de reembolso estava
>a ser avaliado.
>Nós concluímos a análise dos seus jogos e creditámos a sua conta com o
valor
>de entrada (buy-in) dos torneios 368879761 e 368879342. Por favor, repare
>que este crédito é custeado pela PokerStars, uma vez que o buy-in original
>foi distribuído como parte do pote de prémios deste torneio.
>Mais uma vez gostaríamos de salientar as nossas desculpas por qualquer
>inconveniente que lhe tenha sido causado. Felizmente, estes casos são muito
>raros na Pokerstars.
>Deixamos também aqui a nossa oferta de ajuda para eventuais dúvidas e
sempre
>que precisar de assistência para com a sua conta PokerStars.
>Atenciosamente,
>Greice C
>Serviço de Apoio PokerStars

1 comentário:

  1. Por acaso ja aconteceu noutra sala e devolveram tb o $ de todos os sits que estava na noiq :),acho que apenas é algo justo e so fazem o k devem digo eu :)

    Abraço

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