segunda-feira, 14 de março de 2011

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Sempre sempre não!!!!!! Já chega de tanta badbeat!!!!
Hoje foi uma porra e os últimos 5 dias é o que se vê...


Tentei aumentar para 12 mesas, mas quando cheguei a ter 11mesas abertas, o portátil começou a prender e não abri a 12ºmesa. Dei-me bem e até dá para tirar algumas notas. A concentração tem que ser extrema e jogar TAG as allways :)


Ao todo este Domingo fiz 2 sessões e numa fiquei up a outra down, para ficar EV no dia, ou não fossem as badbeats fazer das suas :( Entretanto na stars registei-me num satélite hyper turbo de $3 para outro satélite do SM (por engano) e ganhei a entrada. Como não tencionava jogar esse satélite de $11 hyper turbo, anulei o meu registo e fiquei com o dinheiro. Joguei outros MTT, mas as badbeats e a pouca sorte a me acompanhar. Num deles recebi as 3 primeiras mãos 99 66 e 44 e fui eliminado por 77, 55 e AQ lol

Apenas 1 nota de agradecimento para o Lusitanea, por se ter registado no meu torneio de comemoração do blog, mas por falta de jogadores, o torneio foi cancelado...

2 comentários:

  1. Boas. Obrigado. Também já sigo o teu blog há algum tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Éramos poucos mas bons no torneio de comemoração, dois já chegava. Assim vou ter que esperar por outra oportunidade (talvez 5ª feira) para te ganhar um HU lol...
    Felicidades!

    ResponderEliminar