quinta-feira, 31 de março de 2011

Play Less Win More e HU

YES! Fantástica gestão e consegui todos os pontos necessários :) Ainda bem que escolhi este nível, na promoção Play Less Win More pois se não fosse assim não conseguia completar a promoção, isto porque se num determinado dia, conseguíssemos realizar os pontos necessários de uma parcela, os restantes pontos não contavam para a parcela seguinte (não vi escrito nas regras...).


Ontem assisti a um treino bastante interessante do JackDaniels MSS NL1000 (é muito à frente!!!!!) e para o próximo mês vou jogar MSS NL25 durante algum tempo e analisar os resultados (para isso vou aproveitar as novas ferramentas de MSS da pokerstrategy para estudar). Hoje experimentei e gostei.

Este mês foi espectacular para mim a nível de pontos na party poker :) consegui libertar 2 bónus e já vou a meio do terceiro :) A este nível a party tem bónus apetecíveis :) além disso gerei +650 pontos, o que é bastante para quem gerava uma média de 100pontos (expecto em Novembro que cheguei aos 410 pontos.
Apesar de ter ficado down em cash neste mês, os bónus fizeram com que essas perdas não fossem muito más ou não fossem as bad beats as rainhas da paródia!!!!!

No fim-de-semana passado assisti a 1 treino de HU do filipetheman. Deu para ver alguns erros que cometia e outras situações que não explorava, quando cheguei a "grindar" nesta vertente. Ontem experimentei jogar alguns e tive um excelente resultado 10-2. A amostra não dá para nada, apenas para motivar e era disso que eu precisava na stars. No próximo mês também vou investir nesta vertente para poder ter uma sample jeitosa para analisar.

4 comentários:

  1. boas

    Estamos em remodelação do blog de poker tugas e o teu blog não apresenta os feeds em xml.Pedimos assim que retires o feed burner do teu blog para que possamos receber os teus ultimos posts.
    exemplo certo: http://www.ocantinhodocoimbra.com/feeds/posts/default?alt=rss
    exemplo errado: http://amoraotrabalho.blogspot.com/feeds/posts/default?alt=rss

    abraço

    ResponderEliminar
  2. ps: exemplo errado http://cur10s0.blogspot.com/feeds/posts/default?alt=rss

    abraço

    ResponderEliminar
  3. boas
    o teu blog tem um erro de feeds o que nos impede de buscar os teus ultimos posts.Ficaria muito grato se resolvesses esta situação.exemplo:
    certo: http://curi0sidadeseafins.blogspot.com/feeds/posts/default

    erro: http://cur10s0.blogspot.com/feeds/posts/default

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,

    O meu nome é Daniel Rio e sou account manager do Poker770

    Gostaria de saber se está interessado em anunciar o Poker770 no seu blog e assim obter um bom rendimento extra.

    Assim que puder diga-me algo para lhe indicar os procedimentos a seguir.


    Cumprimentos
    Daniel Rio

    skype - danielsevivas
    e-mail - daniel@acf-marketing.com
    www.poker770.com.pt

    ResponderEliminar