segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resumo 4ª semana

Horrível!!!!! De segunda a quarta foi só perder entre 2 a 3 bi, além disso e mais grave e importante que tudo, o meu pai ficou de um dia para outro nas urgências em observação (quarta para quinta), devido a 1 dor muito forte. Para piorar a situação os médicos não sabiam o que era, mesmo depois de 1 catrafada de exames e análises. É tão bom ter médicos conhecidos...A abordagem muda logo e a preocupação é redobrada!!! Resultado: operado a uma apendicite, mas devido aos problemas cardíacos a coisa foi meio para o complicado e ainda não está estável. Vamos esperar pelo resultado das análises do líquido que foi retirado durante a operação e esperar que a evolução seja boa.
Voltando ao poker, só na quinta o gráfico começou a subir muito muito lentamente até Domingo.
Voltei a jogar os DON's na lock, e estou even. O melhor disto é que o rakeback vale a pena, senão mudava de estratégia.
Nos MTT's correu muito mal, tendo sido eliminado com AA em 3 deles!!!! FML!!!!! Há gente para tudo OMFG!!!!!!!
Este Domingo organizei um torneio HU $100+9 (FUN) e foi bastante engraçado. Vou continuar a organizá-lo. Também vou dar continuidade à organização do torneio semanal do blog.
 
O que sobressai de muito positivo esta semana, foi a maneira como lidei com o tilt, donkices e bad beats.
Aqui ficam as stats mensais (tive 1 bónus de $50 na party, por isso o gráfico ficou mais bonito):

 
Aqui ficam algumas mãos desta semana...a que fiquei mais irritado foi no torneio da LOCK 7,5K e mais $100 por cada PRO eliminado, em que sou eliminado AA
Também dei uma bad beat com AK flush vs AA, mas perdi horrivelmente mal neste torneio...mais valia não ter dado a bad beat e ganhar qualquer coisa :P




A nível de desporto, também foi uma desgraça pois não fiz nada :( Ainda estou a recuperar da lesão muscular e não deu para treinar bowling, ou seja, não vou participar na 1ª etapa do Campeonato Regional, que começa esta semana.
Esperemos que a próxima semana seja melhor a todos os níveis.

3 comentários:

  1. Desde já as melhoras para o teu pai e para a tua lesão, quanto ao poker força aí para mudar as coisas e já agora boa iniciativa a do torneio gostei muito não fosse o HU a minha modalidade favorita ;) fiquei em segundo mas o lugar era o menos importante, continua e espero amanhã poder participar pois é dia de jantar com os pais e não sei se chego a tempo mas se der estou lá.

    Abraço e muitos $$$$$.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Roberto. Eu também gosto bastante de HU, mas não correu bem :P

    ResponderEliminar
  3. ID: 357100053
    Buy-in: 3,30$
    Horário: 21:30h
    Pass: terça25

    Participa, abraço.
    Sir Reynolds

    ResponderEliminar