segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resumo 3ª semana

Vamossssssssssssssss!!! Tal como na semana passada, a questão do dinheiro, embora importante, estou deixando para 2º plano e valorizar mais a maneira como lido com este desporto.
Esta semana os ganhos não foram tão bons como na anterior, mas estou gostando bastante da maneira como estou a jogar e até ao final do mês veremos o que acontece.
Os gráficos desta semana:

Este Domingo voltei a jogar o MTT da praxe e o resultado foi melhor, mas ainda não o esperado.

A nível de desporto, fiz 1 treino de corrida, mas como sempre exagerei no ritmo e no dia seguinte treinei squash e bowling. Depois tive 1 dia para recuperar energias e Sábado um torneio tipo hyper-turbo (foi 1 torneio em que realizei 6 jogos das 11 às 17:30, sendo que 3 deles e por sinal os mais desgastantes, foram praticamente seguidos e das 15 às 17:30) onde cheguei à final e infelizmente, após estar a vencer por 1-0 em sets (à melhor de 3) fui obrigado a desistir com cãimbras horrorosas na parte de trás do joelho que fui operado (fossa popliteal - que nome lol). Ainda não estou preparado fisicamente para tanto jogo.
Esta semana penso que só irei treinar bowling no fim da semana e tenciono ir à fisioterapia já segunda-feira para descargo de consciência, pois o 1º torneio da época é no início de Fevereiro e espero estar pronto fisicamente.

1 comentário:

  1. Isso meu amigo, costuma ser designado por PDI... nahhh malcriado! PDI= Popliteal... Doi-me Imenso! :p

    Grande abraço e que não parem as nossas sessões noturnas (categoria.. já como manda o tal de acordo ortográfico).

    ResponderEliminar