segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nova imagem

Decidi fazer um logótipo para mim e quem sabe no futuro usar em vestuário. Com isso também alterei a imagem do blog, pois o inverno cá está e esta época sabe bem é com chuva lol

Tenho trabalhado bem estes últimos dias, aproveitando bem os spots e na maior parte das vezes tenho ganho. Ultimamente tenho andado mais pelo cash do que pelos MTT's e os resultados têm sido aceitáveis.
Finalmente o meu amigo Rogério (rogerbaia) juntou-se ao grupo e já ontem jogamos uns torneios juntos, com algumas trocas de ideias saudáveis. Vamosssssssssssss!!!!

Experimentei um novo desporto, o bowling! Ter uma formação por apenas €5 e no fim saber o que estou a fazer, acho que é de aproveitar :)
O resultado não podia ter sido melhor. Já tenho as bases e agora vou passar a visitar as pistas de bowling com alguma regularidade.

2 comentários:

  1. Vocês precisavam que o professor fosse lá ensinar e eu fui... (Facepalm for me) LOLOL

    Ainda bem que escreveste que falaste aqui da formação de bowling porque eu tinha ficado a com a ideia de que era voleibol, é o que dá falar com madeirenses

    ResponderEliminar
  2. Olá, gostei muito do seu blog, estou acompanhando!
    Da uma passadinha no meu blog também, espero que você goste!
    http://andredexx.blogspot.com/

    ResponderEliminar