quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

É que nem acredito!!! :)

Antes de mais, quero agradecer ao meu amigo Fernando (ferjor), por ser um amuleto incrível  :)
Quando for jogar live, o Fernando tem que estar por perto lol
Este mês tem sido incrível a nível de cash pois todas as sessões até agora foram positivas (apenas 5 sessões). Tenho que estar preparado psicologicamente para a inevitável downswing (só espero que demore muitos muitos meses a vir lol).
Fiz um depósito na stars e nunca tinha jogado NL25 nesta sala. Experimentei jogar salas de 50BB e fiquei fã.
A nível de SNG e MTT não está tão bom, apesar de iniciar o mês muito bem.. Até cheguei a fazer ITM num e FT noutro, em torneios com estrutura de MTT de 180 jogadores e $4,4 de buy in, mas fiquei em 8º...a última mão perdi com AA (até joguei mal...) Tentei outras vezes mas nem fiz ITM.
Ainda faltam alguns dias para jogar este ano e logo veremos como corre :)

Na party, depois de uns SNG que deram algum dinheiro e de no mês passado também ter recuperado algum jogando NL4, voltei a jogar NL25 e o resultado foi bom.

Acho que têm sido bastante positivas as sessões no skype com o Fernando. A conversa e opiniões nas jogadas parece que evitam que eu fique em tilt com donkices e bad beats :) além de fazer com que eu receba muitas boas cartas lol Ainda falta o Roger juntar-se a nós para a galhofa ser ainda melhor :)

Também comecei a jogar os freeroll da pokerpt (Liga Estrela do Mês) com o Fernando e para já, em 2 torneios que fiz, já me apurei para a grande final mensal, à custa da final table do feriadinho :)
Aqui fica a classificação e a última mão (curiosamente fiquei short KK vs AA e na última mão KK vs A7o) enfim...também dei uma bad beat AJs vs AQo na altura da bubble, mas perder 2x com KK :( amanhã há mais! :D



A nível de squash também foi espectacular, pois venci uma Placa A no último torneio, que terminou no último Sábado :) Foi um resultado excelente, pois perdi no 1º jogo com o 2º classificado do ranking de 2010, num jogo com resultado equilibrado e uma vez estando na Placa A, venci todos os jogos. Foi realmente o fechar do ano em grande, pois com o regresso depois da operação ao joelho em Junho, não podia esperar melhores resultados (foram 2 Placas B e 1 Placa A). Para a próxima época volto a competir e espero voltar ao TOP 10!

Com a chegada do Inverno e da muita chuva que tem aparecido por estas bandas, caça submarina só mesmo para o próximo ano :( restam os treinos de apneia, e uma grande expectativa para a próxima época!!!!!

1 comentário:

  1. Já me propuseram mudar o nick para "Lucky Charm"... grande Ricardo. Glad to help my friend. Keep up the good work.

    Ferjor

    ResponderEliminar