segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Running good

Tinha que escrever e libertar esta alegria imensa que se traduz na persistência e concentração.
Nos últimos 4 dias na party perdi $46 sendo $39 para coolers e bad beats (já descontando quando foi a minha vez de dar bad beat ou ser o cooler). Incrível mas inteiramente verdade, pois "perdi" algum tempo a contabilizar e a estudar essas mãos. Na stars foi bem melhor e o profit total não foi assim tão mau.
 O resultado a que cheguei foi muito simples: eu estava a jogar bem (salvo 1 ou outra excepção, o que é normal, ainda para mais em 9 mesas e em tanto tempo).

Tenho continuado a jogar da mesma forma e hoje fiquei +EV na party :) Ainda para mais quando falta-me 2,29 pontos para libertar mais 1 parcela do bónus (vai ser para mais logo).

Resumindo acho que nunca devemos sair dos nossos objectivos e quando as coisas não correm bem, não vale a pena lamúrias. O passado já foi e o caminho é para a frente. Ser ainda mais persistentes compensa, pois a médio / longo termo sairemos vitoriosos. VAMOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh chegaste lá então! :P

    GL sir. Quando vens fazer uma sessão por estes lados? ;)

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente muito bom :D
    ty ty :)
    Por acaso comecei hoje de férias mas vou para o Porto Santo e só regresso no fim do mês...mas qualquer dia combinamos :)

    ResponderEliminar