quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Caçada e balanço

Foi talvez o mergulho mais longo, não em tempo, mas em distância. Aconteceu no Domingo passado (só postado hoje devido à falta de tempo para escrever), no Paúl do Mar.
Um peixe porco, bodiões e 1 salmonete foi o balanço desta caçada.  Não estava corrente como habitual e então aproveitamos para ir um pouco mais longe que no fim-de-semana passado, mas foi extremamente cansativo (a não repetir por causa do esforço para o joelho).


O fim da tarde estava muito convidativo a beber umas cervejolas e disfrutar do pôr-do-sol fantástico no Paúl do Mar. 
 
A luz do sol era tão intensa, que na rocha parecia que estava apontado um projector potente (não deu tempo para a foto). Segundos depois o sol mudou de rumo...até amanhã :)

Em relação ao poker podia estar melhor, mas nos últimos 2 dias tenho apanhado muitos coolers e esta jogada que deixa qualquer um à beira de 1 ataque de nervos (eu com AA e o villan com 56o abro normalmente e levo call, flop x6x eu aposto 1/2 e o villan raisa all in, as stats dele eram tão más que foi inst call, turn x e river 6!!!!!!!), por isso o gráfico não subiu como o desejado. Nesta jogada perdi cerca de 3 buy-ins...
Tenho tido imenso trabalho e chego muito cansado a casa para jogar como desejo. Estou dentro do prazo para libertar o bónus e para o meu desafio de 15k mãos deste mês.

Para a semana começam as férias e logo veremos o que consigo fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário