domingo, 15 de agosto de 2010

Balanco quinzenal

Hoje fui mergulhar ao Jardim do Mar e foi horrível ver tanta cinza e pedaços de carvão no mar (a cerca de 1 milha da costa), fruto dos incêndios nas serras da Madeira. 
A corrente era mais que muita e num ano de mergulho, este foi sem dúvida o pior dia a este nível. Quanto ao peixe, também foi muito fraco (3 bodiões  e meio lol) e pena foi que o arpão novo que comprei ser 10cm maior que o original, pois faz diferença pela negativa. Perdi 3 peixes certos à custa disso :( 
Em contrapartida foi o dia que senti-me melhor a nível da apneia e foram muitos os mergulhos entre 10-12  metros e o melhor com 1 minuto de espera no fundo :) Agora com o relógio já tenho outra noção do tempo e profundidade. 
Experimentei um colete com chumbos em vez do tradicional cinto e a diferença é notória para melhor. Foi uma boa compra :)

Em relação ao poker, estes 2 últimos dias na party foram horríveis. Só em badbeats e coolers perdi 10buy ins na NL4 (já descontei as apenas 3 bad beats que dei...). Impressionante os donkeys e bate sempre para eles. Ainda experimentei tentar a sorte, jogando como eles para flush ou str8 e nunca me bateu...só perdi dinheiro lol
Ainda espero libertar mais 1 parcela do bónus até segunda-feira.
Em compensação, na stars estou bem melhor. Faltam pouco mais de 50 pontos para libertar $10. Não fazia planos no início do mês, jogar tantas mãos na stars, mas é o que vai safando este mês...
Nestas 2 salas, em 15 dias já ultrapassei o objectivo de jogar 15k mãos no mês de Agosto.
Para o resto do mês, o objectivo é jogar muitas mãos para libertar mais 1 parcela do bónus da party (e tentar não perder dinheiro) e divulgar a pokerstrategy, pois já ganhei $50 só por ter divulgado o site e as pessoas terem feito x pontos.

2 comentários:

  1. Boas,

    Costumo seguir o teu blog, mas é a primeira vez que escrevo... Isto porque chamou-me a atenção a cena da pokerstrategy, como tenho a conta a zero, qualquer bónus agora seria bem vindo...Podias explicar como isso funciona sff?

    Abraço e boa sorte nas mesas,

    Micael "micaeltintin" Gameiro

    ResponderEliminar
  2. Boas,
    Segue o link da notícia e no angariador coloca o nick curi0s0. Segues o processo de registo na pokerstrategy e depois tens que fazer um teste(acessível). Ao passares recebes $50 numa sala que não tenhas conta e à escolha na Strategy.

    ResponderEliminar