segunda-feira, 19 de julho de 2010

By the rules

Para quem tem seguido o blog, sorry por não ter escrito nada ultimamente, mas um misto de falta de tempo e preguiça visitou-me...
Desde o dia 5 de Julho que tenho jogado só cash e os resultados, apesar de poucos buy in de lucro, estão a me dar um gozo inimaginável. Cada dia que passa aprendo muito em videos e treinos da PokerStrategy.
Tenho jogado pouco por dia, mas tenciono aumentar gradualmente. Costumo jogar +- 500 mãos diárias (mínimo 4 mesas e máximo 7), mas o tempo também não é muito, apesar da vontade ser gigante.
Uma situação muito importante que aprendi foi a questão das bad beats. Até agora não tiltei, nem fiquei frustrado com as que apanhei. Aprendi a viver com elas! Também comecei a jogar muito mais consistente e agressivo e os resultados começaram a aparecer. Agora tenho um range perfeitamente definido e as stats do HM ajudam imenso no roubo de blinds e obviamente na maneira como tenho jogado com os restantes jogadores.
Se até há 15 dias atrás via o poker de uma maneira abstracta e como se de um deserto se tratasse, agora  vejo de uma forma muito mais objectiva e é caso para dizer que encontrei a via rápida! O caminho é para a frente e os objectivos são claros: criar banca sólida e subir nos limites BY THE RULES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário