quarta-feira, 7 de julho de 2010

BTB

Dando por terminado o objectivo, que infelizmente não concretizei, parei por uns dias de jogar e dediquei-me à leitura. Recomendo 2 livros que embora não estejam directamente ligados ao poker, faz nos pensar muito: O Poder da Mente e O Segredo.
Entretanto também dediquei-me mais ao site da Poker Strategy e acho que fiquei a ganhar. Pensei muito sobre o que quero do poker e a melhor maneira de lucrar com este jogo. Após leitura de artigos e conversa com entendidos na matéria, decidi apostar em cash NL4 BSS SH. Tenho aproveitado o treino e muita leitura na Poker Strategy. Para já vou-me safando sem grandes euforias, mas sinto que há muito potencial. Nesta altura ainda estou jogando pouco, pois tenho-me dedicado mais aos estudos, mas espero começar a grindar logo que possível.

1 comentário:

  1. GL, sir! A Strategytem conteúdos que podem ajudar bastante..aproveita ;)

    ResponderEliminar