quarta-feira, 20 de abril de 2011

Apesar de tudo diverti-me

Estava a correr tão bem, mas tão bem mesmo, que cheguei a chorar a rir de algumas jogadas ridículas dos donks. Eu só jogava por valor e eles caiam que nem patos. Ainda fiz 2 ou 3 mega bluffs com grande resultado. O entusiasmo foi tanto que não acreditei num mega raise de um donk muito muito loose e perdi um pote gigante quando estava em 33º lugar QQ < AA e depois foi 1 vazio até ter terminado. Valeu que ri-me como nunca num MTT e tripliquei o valor do buy-in. Obrigado ao Ignacio Macia pelo acompanhamento...fartamo-nos de rir :)


Também já tenho o ticket para o Sunday Storm de Domingo. Após um valente suckout quando perdi AA para 1 merda qualquer, fiquei muito short mas recuperei e ganhei o ticket. As aulas de SNG na pokerstrategy com o LOBO têm dado imenso resultado, pois tenho ganho muitas fichas na fase da pré-bolha à custa do ICM. Quem quer aprender / evoluir a vertente SNG, registe-se na pokerstrategy e aproveite os conteúdos!


Sem comentários:

Enviar um comentário