sábado, 5 de fevereiro de 2011

Resumo mês Janeiro

Só estou a escrever agora, pois apanhei uma virose PQP!!!!!! Ainda não estou recuperado, até acho que estou quase na mesma, mas vou aguardar que o antibiótico faça o seu papel.
O principal objectivo do mês era ficar positivo e esse objectivo foi alcançado.
Não vou colocar gráficos, pois o HM baralhou-se com a importação de vários dias, pois jogo em 2 pc's. Além de que esqueci-me de importar 1 dia de cash e entretanto formatei o pc2.
De qualquer das formas, em cash, parecia que ia ter um mês de sonho, mas a partir da 2ª metade foi uma desgraça, com tudo a bater aos anormais. Se as contas não me falham, acabei up $80+ com RB e bónus (em todas as salas que jogo).
A nível de SNG / MTT acabei o mês a jogar DON's e com isso também fiquei up $20+
Os SNG que tenho vindo a apostar na stars acabei down numa sample muito pequena. Este mês espero melhorar.

Cancelei os torneios Home Games por falta de adesão. Apenas irei utilizar o clube, quando for para festejar algo. Já agora, quando atingir os 50 seguidores realizarei 1 torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário