quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Que dores!!!!!!!!!!

Hoje tive provavelmente as maior dores da minha vida :( mal acordo senti tipo uma bola no lado direito da barriga a doer imensooooooo...não irradiava para a virilha, por isso coloquei de parte uma apendicite. Decidi ir ao hospital e como estava cheio de fome comi 1 iogurte (mas pensando que estava fazendo mal). Pensado e feito...mal acabei de comer senti a tal "bola" a rejeitar e vomitei logo. Desisti de ir para o hospital no meu carro e liguei ao meu pai que em 10 minutos chegou à minha casa.
Quando cheguei ao hospital fui logo para a triagem e esperei cerca de 5 minutos na maca para ser atendido por uma médica novinha (a urgência está cheia deles). Após diagnóstico levei com 1 saco de medicamento na veia. Passados 30m as dores mantinham-se horrivelmente e com nenhuma posição de conforto. Entretanto encontrei 1 colega da caça submarina (enfº Duarte - agradeço uma vez mais a atenção e também ao enfº Vitor). Como as dores não passavam, queixei-me e mandaram 2 injecções de aspegic para as veias. Não demorou muito para as dores acalmarem (que alívio). Entretanto faço um R/X e urino num copo para análise. Quando me deito novamente, voltam as dores e desta vez não demorei muito tempo para me queixar. Deram-me novamente 2 injecções de aspegic nas veias, mas desta vez as dores não passaram. Passados uns 20m queixei-me e então penduraram mais 1 saco com medicação e as dores acalmaram. Acabei por adormecer talvez durante 1 hora e acordei sem dores :D
Resultado das análises: infecção urinária (com cólica renal à mistura) FML!!!!!!
Reflexão: quem tem pais vivos tem que dar o devido valor!!! Obrigado velhotes :)

Comecei os treinos com a malta da apneia segunda-feira e fiquei 3 dias todo roto lol Já não corria há quase 2 anos e exagerei no 1º treino. Foram 45m de forte esforço e mais 200m de piscina para relaxar. Do joelho nem uma dor WEEEEEEEEEEEE :D o resto dos músculos...respirar magoavam :) mas estou muito melhor fisicamente do que pensava. Para a semana há mais :)

Em relação ao poker, o balanço quinzenal podia ser bem melhor na party, onde depois de ter uma banca como nunca tinha tido, entrei em tilt e perdi 3/4 :( desci 2 níveis :(
Na NoIQ as coisas estão bem melhores, fruto de encontrar muito peixe e já agora aproveito para informar a quem quiser jogar nesta sala, que pode fazer através deste link.

GL all

Sem comentários:

Enviar um comentário